"O menos é mais."

domingo, 26 de setembro de 2010

Vontades, medos e música

No meio dos seus segredos
Passo a noite a pensar se é passageiro
Adormeço cansado sem saber onde está
Não sei o que é real ou pesadelo
Num sono torturante que estou preso
Interrompido com seu telefonema
Você veio me trazer alívio, o seu peito e um aconchego
Fico a pensar que isso é tudo que preciso
Mas insisto em lhe ter e depois renunciar
Então você me diz que sou um menininho cheio de vontades e medos

Por tanto te querer também preciso te perder
Este é meu pecado: me apaixonar e depois renunciar
Talvez seja apenas um menininho cheio de vontades e medos

Guardo em mim uma lembrança bonita e seu sorriso
Sobra em mim pretensão e solidão numa caverna escura
A estrada sempre volta para o mesmo lugar
Estamos sós e todos nós vamos continuar assim
Cada um com seu fado e seu destino
Para sempre serei um menininho com vontades e medos
E obrigado por passar uma parte do caminho
Comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário