"O menos é mais."

sábado, 8 de janeiro de 2011

Gato de Schrödinger

Janelas quebradas do meu quarto
Cabeça sufocada em pleno parto
Estrelas pálidas derretem no céu
Junto de mil sóis espalhados ao léu
Tão certo, tão certo, tão certo
Pulsa o mundo indiferente assim
Tudo disso é tanto e nada pra mim
Mesmo quando perto, perto, perto...
Parece-me cheio do nada, um deserto
Enquanto todos em volta vivem completos
Sólidos esparramados pelo chão
Fecho um dos olhos abaixo do vão, da porta
Torno mais um copo de arte
Consumo até a última gota
Eu mesmo, eu mesmo, eu mesmo
Quebro-me, parto-me
Espalhado ao chão vibrante
Perco-me, perco-me
Não há diferenciação entre chão e mão
Corpos e socos
Água e baba
Dor e alegria
Início ou fim do dia
Eterno e instante
Pálido e vibrante
Vivo e morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário